
muito obrigado!
A principal jóia é A Palavra de Deus.Aqui você encontrará todas as jóias e preciosidades dos blogs e sites ,e algumas criações minhas, estarei postando aqui,claro com os devidos nomes dos autores e créditos.
Perto da sua casa havia um lago havia um lago que tinha uma ilha no centro e um certo dia,logo pela manhã,o Daniel Adalberto não conseguiu encontrar o seu pato e resolveu ir a sua procura
O Daniel adalberto resolveu ir até lá para ver se encontrava o pato Patareco.
Pelo caminho foi chamando:- Pato Patareco!Pato Patareco,onde é que tu estás?
Chamou,chamou e nada!Resolveu então ir procurar no meio do canavial que ali existia e passou pelo meio das canas todas,chamando sempre o seu pato Patareco.Mas ele nada de aparecer!
Foi nessa altura que Daniel Adalberto reparou em duas tendas de campismo que estava mais abaixo e pensou em ir perguntar aos campistas se por acaso não tinha visto por ali o seu pato Patareco...
Se assim pensou, melhor o fez e foi logo perguntar-lhes:-Os senhores não viram por aqui um pato muito bonito?É o meu pato Patareco e eu não consigo encontrá-lo - Não,por aqui não vimos pato nenhum!Responderam eles.
Já desanimado o Daniel Adalberto resolveu voltar para, tanto mais que já estava cansado de andar à procura do pato Patareco...por isso foi por um caminho mais perto.
Mas,quando lá chegou,lembrou-se que tinha deixado o portão aberto e foi fechá-lo antes de ir se deitar.
Um pouco triste meteu-se na cama e foi então que ouviu:Qua,qua,qua...
Pois é!Afinal ali estava o seu pato Patareco e andava ele à sua procura!
(Autor:António Torrado - 1976)
(Esta história você vai contando e desenhando no quadro, até que no final da história, surge o desenho do pato.)