domingo, 10 de maio de 2009

MAMÃES

PARABÉNS PARA TODAS AS MAMÃES!!!!!
The image “http://1.bp.blogspot.com/_MSuAcCHavj8/SCbjv3I1OhI/AAAAAAAAC40/rDvSWgObUjI/s400/Dia_das_M%C3%A3es.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Dia_das_Mães para mensagem da CRIADA.jpgAs lágrimas de uma mãe.

Uma lágrima, de que é feito uma lágrima?
De vários componentes, mas...
Se um cientista estudasse os componentes das lágrimas de uma mãe, será que encontraria os mesmos componentes comuns do lagrimejar de qualquer ser humano?
A lágrima de uma mãe é diferente e eu posso provar.
Nas lágrimas de uma mãe, podemos encontrar angústia como as lágrimas de Hagar que não agüentando ver seu filho morrer de fome e sede, afastou-se dele e, pois se a chorar até que Deus veio socorrê-la.
Nas lágrimas de uma mãe também é fácil identificar o desespero na preservação da vida do seu filho. Foi assim às lágrimas da mãe do tempo de Salomão que ao ver seu filho ameaçado em pranto, preferiu entregá-lo a outra ao ver parti-lo ao meio.
Nas lágrimas de uma mãe podemos encontrar determinação como a da mãe de Moisés preparando aquele cestinho onde em um ato de esperança colocaria o seu filho rio abaixo para não ser morto por Faraó.
As lágrimas de uma mãe são lágrimas feita de coragem como as de Raquel que sabendo que Deus lhe falara ainda no ventre que Jacó seria maior que Esaú, traçou um plano para que isso acontecesse mesmo sabendo que depois choraria por toda a sua vida a ausência.
De seu filho.
E nas lágrimas de Ana? Chorando no templo, não por seu filho que havia nascido, mas pedindo a Deus uma razão para chorar, o sacerdote achou que ela estava embriagada-Não meu senhor! Respondeu ela: Choro por um filho que quero tanto ter.
E deve o entregando no templo contento-se em vê-lo apenas uma vez no ano.
Quem poderia analisar as lágrimas de Maria mãe de Jesus? Carregou em seu ventre o filho de Deus o acompanhando por toda a sua vida sabendo que Ele não era seu, mas de toda a humanidade, pôs seria o Salvador, e junto à cruz em lágrimas, o vendo ser crucificado para salvar a humanidade.
De que são feitas as lágrimas de uma mãe?
São feitas de carinho angustia,alegria, medo, esperança, determinação, força, renúncia...
Quem pode analisar os componentes das lágrimas de uma mãe?
Só quem a criou só Deus pode fazer esta analise.
Só ele pode dizer a uma mãe: Não temas, Eu enxugo dos ter olhos as tuas lágrimas, pois o choro pode durar uma noite, mas Eu o Senhor te trago sempre alegria ao amanhecer.

Autora: Andréia M. Duarte

(Extraído do Blog http://criadagospel.blogspot.com/ )

2 comentários:

Unknown disse...

Lucimar tem um presentinho especial pra vc lá no meu blog, eu mesma fiz com muito amor e carinho!

Bjs, Bete

Nobec Rio disse...

Legal esse blog!
Abraços!

Beto e Juju

Quando puder visite-nos

www.betoejuju.blogspot.com